Tendências das Flores Secas

Tendências das Flores Secas

Tendências das Flores Secas 800 1200 admin

As flores secas viraram tendência, vocês já perceberam, não é mesmo?

A pegada vintage das flores secas estão conquistando muita gente. Talvez devida a sua durabilidade, beleza.

Mas o que são “Flores secas?” As flores secas nada mais são do que flores desidratadas, a beleza dessas flores está em suas cores vibrantes, pois além de permanecer com a tonalidade natural, elas podem ganhar um tingimento. Por isso, vemos diversas flores com cores diferentes e bem vivas, como rosa pink, roxo, laranja, azul, entre outros.

E elas podem durar anos, só com o tempo vão perdendo um pouco da cor, não tem como precisar esse tempo.

As Flores secas não precisam de água e nem de cuidados especiais, só precisam evitar lugares muito úmidos. A maneira ideal de usa-las na decoração de casa é em um arranjo. E arranjo é conosco, escolha um vaso bem bonito e dê um charme ao seu quarto, sala, varanda…. Sendo uma ótima opção de presente para todos os gostos, e todos gostam de receber presente não é mesmo? Dos mais modernos aos mais românticos as Flores Secas agradam todos os estilos.

Agora vamos falar um pouco das flores secas no casamento, já pensaram em um buquê de flores secas?! Fica lindo.

É claro que para esse momento tão especial, deve-se levar em consideração o estilo da noiva. As flores secas trazem um clima de delicadeza e romance para os arranjos e buquê e as flores secas vem ganhando força nessa época de estilo mais minimalista e até mesmo clássica.

A escolha das flores, o colorido, o formato e a composição do arranjo vão determinar o estilo, pois há muitos tipos de flores secas como: lavandas, silvestres secas, trigo, eucalipto, entre outras que podem ser usadas para compor o seu buquê e os arranjos florais, que trazem muita personalidade e originalidade para esse dia.

Para mais informações fala conosco, estamos aqui para montar seu arranjo, seu buquê, do jeitinho que vc quiser.